X
X

Buscar

Família de jovem vítima de grave acidente no Dom Joaquim rebate versão dada pelo motorista

Motoboy Elisandro Pereira dos Santos está internado na UTI em coma induzido; estado de saúde é considerado gravíssimo

A família de Elisandro Pereira dos Santos, 25 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 12, no bairro Dom Joaquim, rebateu versão dada pelo advogado do motorista envolvido no acidente a O Município.

De acordo com nota enviada pelo advogado do condutor do carro, ele não permaneceu no local do acidente porque testemunhas ameaçavam agredi-lo.

Ainda segundo o advogado, familiares e amigos da vítima teriam ido até a casa do motorista, apedrejado e ameaçado incendiar a residência. O que, de acordo com o pai da vítima, Evandro Narciso, não aconteceu. Segundo ele, colegas de trabalho de Elisandro foram até o local protestar de forma pacífica pelo que aconteceu com o jovem.

“As alegações prestadas pelo condutor do veículo que atingiu meu filho não são verdadeiras e já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis através de nossa advogada”, diz o pai, que prefere aguardar o avanço das investigações para dar mais detalhes sobre o caso.

O estado de saúde de Elisandro é considerado gravíssimo. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja em coma induzido.

Elisandro trabalhava como motoboy quando foi atingido pelo veículo Ford Ecosport laranja, na rua do Cedro, por volta das 23h30 de quinta-feira.

– Assista agora:
Igreja do Santa Luzia, em Brusque, guarda raro fragmento de osso da padroeira