Família encontra morador dado como desaparecido em Brusque
Ele tinha sido visto pela última vez no domingo
Ele tinha sido visto pela última vez no domingo
A família de Renato Beltrame, de 28 anos, entrou em contato com o jornal O Município para informar que teve contato com o jovem que foi dado como desaparecido. Ele tinha sido visto pela última vez no domingo, 17.
De acordo com a irmã dele, Géssica Corso Flores, a família esteve com Renato na noite de quarta-feira, 20. “Um casal de amigos foi quem o encontrou. Ele estava na casa de um amigo no bairro Águas Claras”, conta.
Géssica também afirma que será feito um boletim de reaparecimento na delegacia assim que possível. Além dela, outras pessoas também informaram que viram Renato nas ruas do bairro na noite de quarta-feira.
A família de Renato Beltrame, de 28 anos, estava pedindo ajuda para encontrá-lo. Ele estava desaparecido desde domingo, 17.
De acordo com a irmã de Renato, Géssica Corso Flores, o jovem havia sido visto pela última vez no domingo à noite. Ele é natural de Boa Vista da Aparecida (PR)
Um boletim de desaparecimento foi feito no início da tarde da quarta-feira, 20. Segundo o boletim, por volta da madrugada de segunda-feira, 18, Renato parou de responder as mensagens no WhatsApp e sua foto de perfil havia sido retirada.
Leia também:
1. “Sua doçura jamais se apagará”: familiares homenageiam brusquense que faleceu em Joinville após acidente de trânsito
2. Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em São Paulo no Centro de Guabiruba
3. Loja do Brusque é furtada no Centro
4. El Niño pode causar fortes chuvas em Brusque e região nos próximos meses
5. Idoso de 84 anos perde controle do carro e sai da pista no Oeste de Santa Catarina
Décadas atrás, só o dialeto bergamasco era falado em Botuverá: “Nem sabíamos o que era o português”: