Família procura jovem desaparecido há uma semana

O rapaz foi visto pela última vez por vizinhos indo em direção ao bairro Barracão

Família procura jovem desaparecido há uma semana

O rapaz foi visto pela última vez por vizinhos indo em direção ao bairro Barracão

Os familiares de Paulo Marcelo Koch, 24 anos, estão preocupados com o sumiço inesperado do rapaz. Ele desapareceu na terça-feira, 25 de junho, por volta das 16 horas. Koch chegou do trabalho às 15h30, tomou banho e saiu de casa a pé, levando um guarda chuva e seus documentos pessoais. Ele mora com um casal de tios, no bairro Volta Grande, e quando saiu, disse que ia dar uma volta.

O rapaz foi visto pela última vez por vizinhos indo em direção ao bairro Barracão. É a primeira vez que o jovem desaparece, e os familiares desconhecem o que pode ter motivado essa reação.

Koch vestia bermuda, moletom cinza, tênis marrom e meias brancas. Ele ainda levava um guarda chuva por causa do mau tempo. Segundo Ana Paula, uma prima do rapaz, ele trabalhava em uma lavanderia perto de casa, e os colegas também não têm notícias dele.

Koch tinha boa relação com a família, não costumava sair com amigos e não tinha motivo aparente para desaparecer. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado para o setor de investigação da Polícia Civil. Os familiares procuram informações em hospitais e delegacias da região. Eles pedem ajuda para quem tiver qualquer notícia do rapaz, entrar em contato por telefone no número (47) 8861-7776. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio