Familiares adiam novamente velório de vítima de acidente grave em Brusque; entenda
Cerimônia foi adiada inicialmente devido à doação de órgãos
Cerimônia foi adiada inicialmente devido à doação de órgãos
Nesta terça-feira, 3, a família de Andreia de Jesus Santos Grespan, 29 anos, decidiu adiar novamente o seu velório. Conforme o irmão, Vagner de Jesus Santos, o motivo é para que a mãe deles possa estar presente.
A morte de Andreia foi confirmada na segunda-feira, 2, inicialmente, seu velório seria realizado nesta quarta-feira, 4, pois a família optou pela doação dos seus órgãos e seu corpo demorou um pouco mais para ser liberado. Mas novamente foi necessário adiar a cerimônia, que será realizada nesta quinta-feira, 5, a partir das 7h e o sepultamento às 9h no cemitério Parque da Saudade.
Ela era natural da Bahia e veio morar em Brusque após um convite do irmão. A mãe deles mora no estado de Rondônia e está vindo para Santa Catarina de ônibus. A previsão é que a mãe chegue no oeste do Paraná nesta quarta-feira.
Segundo o irmão, a funerária permitiu adiar a cerimônia, pois como houve a doação dos órgãos não há tanta matéria orgânica para se deteriorar, o que poderia causar mau cheiro.
Andreia de Jesus Santos Grespan é a segunda vítima que morreu após grave acidente que envolveu duas motos e um carro, registrado na última quarta-feira, 27, em Brusque.
Andreia ficou quatro dias internada no hospital Azambuja. Ela sofreu politraumatismo. Seu marido, que pilotava a moto, segue internado e sedado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: