X
X

Buscar

Familiares atualizam estado de saúde de casal que estava em moto arrastada por caminhão

Sandra está em estado grave e passou por cirurgia na manhã deste domingo

Familiares do casal Anderson e Sandra Pereira atualizaram o estado de saúde de ambos. Eles foram as vítimas de um acidente que chocou o estado de Santa Catarina no fim da tarde deste sábado, 6, quando um caminhoneiro colidiu na motocicleta, passou por cima de Sandra e carregou Anderson por mais de 30 quilômetros na BR-101.

Sandra é quem passa por situação mais delicada. Ela continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e passou por uma cirurgia de urgência na manhã deste domingo, 7. A equipe médica teve dificuldade para conter a pressão. Sandra está com diversas perfurações e lesões, ossos quebrados por todo o corpo.

Os familiares não foram autorizados a entrar e um boletim médico atualizado deve ser encaminhado por volta das 15h. Anderson está bem, internado no hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, porém está em choque. A previsão de alta é para o fim deste domingo, 7.

Segundo o primo de Anderson, Márcio Pereira, toda a família está abalada, incluindo os pais da vítima – que já são idosos – e filho do casal.