Familiares e amigos fazem homenagens ao jovem que morreu após carga de madeira cair de caminhão em Brusque
Acidente foi no bairro Volta Grande
Felipe Willian de Jesus Lima, de 20 anos, morreu após a carga de madeira cair de um caminhão na rodovia Ivo Silveira, no bairro Volta Grande, em Brusque. Ele ficou preso nas ferragens do veículo Chevrolet Astra, na tarde desta quarta-feira, 15.
Segundo informações apuradas pelo jornal O Município, o acidente aconteceu após o caminhão, que trafegava em direção a Brusque, desviar de uma motocicleta Honda Biz, que saiu do acostamento e entrou na pista.
Homenagens
Em um perfil social da namorada do jovem, é possível ler uma homenagem em texto junto de fotos do casal.
“Ainda não acredito que você se foi. Não caiu a ficha ainda. Parece um sonho sabe?
Infelizmente você se foi, mas saiba que sempre te amarei! Você será para sempre meu eterno namorado, meu eterno amigo, meu companheiro e a melhor pessoa que Deus me deu! Descanse em paz meu amor, me ajuda daí de cima pois aqui embaixo não está dando. Estou tentando lutar com todas as forças possíveis pois sei que você queria que eu continuasse a minha vida. Guardarei pra sempre as nossas lembranças! Dois anos ao seu lado que nunca esquecerei
Em outra postagem em um stories do Instagram, o irmão de Felipe também deixou uma última homenagem.
“Por favor, volta! Estou sem chão. Se eu soubesse que sua despedida seria ontem quando me mandou várias mensagens… Eu tenho tanto orgulho de você! Eu via seu esforço de dia e de noite para ter seus sonhos realizados. Sempre estive ali para te dar apoio e boas vibrações. Por favor Deus, faz ele voltar! Que dor”, disse o irmão.
Amigos também comentaram nas publicações mensagens de carinho e solidariedade à família.
Dinâmica do acidente
A motociclista, ao entrar na rodovia, olhou para trás para conferir se não vinha outro veículo. Porém, o caminhão estava na frente dela. Ao entrar na pista, ela derrapou com a moto no meio fio e o caminhoneiro freou.
Então, o caminhão tombou e a carga de madeira caiu em cima do Astra, com placas de Barra Velha.
A motocicleta era conduzida por uma mulher, que sofreu ferimentos leves. O Instituto Geral de Perícias esteve no local. Trânsito foi intenso no local.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube