Familiares e amigos prestam homenagens a homem que morreu no acidente entre carro e trator na BR-101, em Balneário Camboriú
Morador de Camboriú, vítima deixa esposa e filha pequena
Morador de Camboriú, vítima deixa esposa e filha pequena
Vitor Lorran Pedro Ribeiro, de 28 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e um trator de limpeza urbana na manhã desta quinta-feira, 6, na BR-101, em Balneário Camboriú. A vítima estava trabalhando no momento do acidente. Morador de Camboriú, Vitor deixa esposa e filha pequena.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem conduzia o trator quando, de forma repentina, um carro acabou colidindo contra ele. No momento do choque, o trator acabou capotando e resultou na morte de Vitor. A vítima ainda teria sido levada a um hospital próximo mas não resistiu aos ferimentos.
Uma vizinha de Vitor prestou uma homenagem nas redes sociais. Na mensagem, ela recorda momentos vividos e relata um pouco da personalidade da vítima.
“Um homem bom, era nosso vizinho. Morávamos no mesmo terreno. Era um pai de família que agora deixa sua esposa e sua filhinha muito triste! Ele era sempre alegre e com Deus no coração. Um irmão que quando o via, eu e meu marido sempre falávamos com ele. Quem conheceu o Vitor sabe que ele estava preparado. A justiça da Terra pode não fazer nada com esse motorista, mas a justiça de Deus fará! Ele era um vizinho que não saia de casa sem orar! Ontem eu e meu marido tomávamos café e veio o pastor nos avisar de sua morte. Ficamos muito tristes, mas sabemos que agora ele descansará nos braços de Deus”, disse a vizinha da família.
Em outra postagem, é possível ver uma mensagem da tia de Vitor.
Segundo testemunhas, foi levantada a hipótese de que o motorista do carro estava embriagado após passar a noite em festas da região. Ele ainda teria realizado manobras perigosas na rodovia e acabou perdendo o controle do veículo.
O carro era de marca Ford modelo Fusion e de cor branca. O condutor de 29 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú para realizar os procedimentos necessários, já que teria se recusado a realizar o teste de bafômetro.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: