Familiares e amigos se despedem de ex-jogador do Brusque que faleceu em Blumenau
Adans teve uma parada cardíaca enquanto jogava futevôlei neste domingo
Adans teve uma parada cardíaca enquanto jogava futevôlei neste domingo
Familiares e amigos de Adans João Santos Alencar, de 38 anos, ex-lateral-direito do Brusque que faleceu após sofrer mal súbito e parada cardíaca em torneio de futevôlei em Blumenau neste domingo, 17, se despediram do ex-atleta nas redes sociais. Ele atuou pelo Brusque entre 2004 e 2006.
“Que notícia triste e avassaladora. Adans Alencar, que Deus te receba de braços abertos. Cara alegre e de muita fé. Lembro-me quando você vinha a Barueri, você e o Gui, e ficávamos jogando futebol o dia inteiro. Aonde tinha jogo, estávamos lá. Posso dizer que vivi dias de alegria com você, camarada. Que Deus possa confortar os corações dos familiares. Craque, vai com Deus”, escreveu um amigo do ex-atleta.
Adans se destacou a ponto de quase se transferir ao São Caetano, que disputava a Série A do Campeonato Brasileiro em 2006. Ele havia iniciado muito bem o Campeonato Catarinense com o Brusque, que teve seis vitórias nas seis primeiras rodadas, em partidas contra Caxias de Joinville, Marcílio Dias, Metropolitano, Criciúma e Joinville (duas vezes). Foi o melhor início de temporada na história do quadricolor.
O desempenho rendeu ao lateral a presença na seleção do primeiro turno no prêmio Top da Bola, junto com três companheiros de equipe: zagueiro Diego, o meia Teco (atual auxiliar-técnico do Brusque) e o atacante Eraldo, além do técnico Gerson Andreotti. Com extenso currículo, Adans atuou também por equipes como Marcílio Dias e Criciúma.
O Brusque Futebol Clube também se manifestou após a morte do ex-atleta do time. O clube lembrou da passagem de Adans pelo Augusto Bauer e se solidarizou com os familiares.
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque. Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu o clube, em nota.
Outros familiares e amigos também prestaram homenagens a Adans nas redes sociais neste domingo e segunda-feira, 18. Confira:
“Acabei de receber uma notícia muito triste. Meu amigo Adans Alencar foi meu companheiro de clube e grande amigo que fiz no futebol. Que Deus te receba, meu amigo. Meus sentimentos a toda a família”, escreveu um amigo.
“O céu está em festa, e o nosso coração é grato a Deus pela sua vida. Os seus olhos hoje contemplam ao face do Senhor e, em breve, estaremos juntos na eternidade”, homenageou um familiar de Adans.
“Domingo triste, de dor e de choro. Hoje Deus recolheu você, meu primo querido. Dor para quem ficou e sentirá saudades da sua partida”, lamentou outro parente do ex-jogador.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: