Famílias assinam contrato do Residencial Jardim Sesquicentenário

Inauguração e entregas das chaves acontecem em 24 de junho

Famílias assinam contrato do Residencial Jardim Sesquicentenário

Inauguração e entregas das chaves acontecem em 24 de junho

Na manhã desta sexta-feira, 15 de junho, o pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof – Pavilhão da Fenarreco -, ficou repleto de representantes das 336  famílias contempladas pelo Residencial Jardim Sesquicentenário. 

Elas foram até o local para oficializar as novas moradias, com a assinatura dos contratos e também para realizar o pagamento da primeira parcela do condomínio, além de elegerem o primeiro síndico do local. 

Entre os contemplados com a nova residência está a família da faccionista Sueli Kohler dos Santos, 42 anos, futura moradora do bloco 1, que  já iniciou o processo de encaixotar roupas e objetos e organizar a mudança que está próxima. 

– Ainda não dá para acreditar que vamos ter a nossa casa. Acho que só quando eu estiver lá dentro mesmo é que vai cair a ficha . Daqui para frente, muita coisa vai mudar, pois vou poder dizer que será a minha casa – comenta ansiosa. 

Para Tatiane Cervi Nuss, secretária de Assistência Social e Habitação, a assinatura dos contratos foi outro grande passo na conquista das famílias, antes das entregas das residências. 

– Hoje elas estão concretizando a parte legal de todo esse procedimento, que estão buscando há quase quatro anos. E a nossa expectativa também é muito grande, em sabermos que estas famílias terão uma casa para convier – destaca a secretária. 

O novo empreendimento, viabilizado pela Prefeitura de Brusque em parceria com a Caixa Econômica Federal, integra o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

A inauguração do Residencial Jardim Sesquicentenário e a entrega das chaves aos moradroes acontecem no domingo, 24 de junho, às 14 horas, na rua Francisco Frederico Hoefelmann, nº 1.000, no bairro Limeira. 

Após a cerimônia de inauguração, haverá show nacional gratuito com o cantor e Padre Fábio de Melo.

**Confira a matéria completa e as expectativas de outras famílias para terem as novas residências, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 18 de junho. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio