Famílias desalojadas recebem abrigo dos vizinhos no Limeira, em Brusque
Segundo a Defesa Civil, choveu 96,9 milímetros nas últimas 24 horas no bairro
Por conta do grande volume de chuvas ocorrido entre esta terça-feira, 8, e madrugada de quarta-feira, 9, e após os alagamentos, em torno de 22 famílias estão desalojadas no bairro Limeira, em Brusque.
De acordo com o chefe de vistorias e fiscalização da Defesa Civil de Brusque, Edevilson Cugik, estas famílias desalojadas foram abrigadas pelos vizinhos das casas próximas, e o número pode aumentar ao longo do dia.
Ele destaca que servidores da Assistência Social foram no bairro fazer o levantamento das famílias desalojadas e das necessidades dos moradores.
Cugik informa ainda que o local com mais desalojados atualmente é o Loteamento Dom Nelson. Segundo ele, a Secretaria de Obras já está no bairro realizando serviços para acelerar a retirada da águas das vias.
Volume de chuvas
Ele ressalta que o maior volume de ocorrências está concentrado na região do bairro Limeira, onde choveu 96,9 milímetros nas últimas 24 horas.
“Nossa equipe ainda está em campo realizando o levantamento de ocorrências e danos, que devem aumentar durante o dia”, comenta.
Veja também:
GALERIA – Fotos e vídeos mostram estragos causados pelas fortes chuvas no Limeira
VÍDEO – Mercado é inundado após fortes chuvas no bairro Limeira, em Brusque
Confira o panorama do abastecimento de água após as chuvas em Brusque
VÍDEO – Saiba como está situação nas ruas do bairro Limeira após enxurrada em Brusque
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube