X
X

Buscar

Famosos agitam desfile de moda da 33ª Pronegócio

Helen Ganzarolli e Rodrigão dividiram a passarela com dezenas de looks apresentados no desfile

A atriz e apresentadora Helen Ganzarolli e o ex-BBB Rodrigão desfilaram na passarela da Sociedade Esportiva Bandeirante na noite de terça-feira, 14 de maio, durante o desfile da 33ª Pronegócio. Promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC e com o Programa Nova Economia Catarinense, o evento surpreendeu empresários, lojistas, autoridades e imprensa. 
Com produção de Gil Satti , dezenas de looks Primavera/Verão 2014 de 32 empresas foram apresentados durante uma hora de desfile. Cores, estampas, brilho e muito glamour fizeram parte da noite de confraternização entre os participantes da maior rodada de negócios do Brasil.
Autoridades prestigiam evento 
Na abertura do desfile o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da Pronegócio para Brusque e região. O deputado estadual Serafim Venzon também fez uso da palavra enaltecendo a veia empreendedora do município. “Nós nos orgulhamos de cada empreendedor brusquense. Em nome da Assembleia Legislativa gostaria de reiterar todo apoio à Ampe em todas as suas iniciativas”.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Danilo Rezini, na oportunidade representando o prefeito Paulo Eccel, ressaltou o trabalho realizado pela Ampe, que transforma a cidade de Brusque em um grande local de negócios. “Temos micro e pequenos empreendedores que com seu trabalho junto à Ampe conseguem fazer um evento de negócios tão importante e trazer lojistas de todo Brasil. Tenho certeza que nesses cinco dias de evento vocês levarão de Brusque produtos de grande qualidade e ótimo preço. Sejam bem-vindos a nossa cidade”.
Ivanor Olegário, conselheiro da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, enfatizou que a Pronegócio realizada em Brusque é exemplo para todo país. “É um case de sucesso para que nossa federação apresente ao país inteiro o que se faz aqui”.
Dalton Ribeiro, diretor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), falou dos projetos desenvolvidos em parceria com o Sebrae/SC, como o Programa Nova Economia Catarinense e o Juro Zero voltados aos micro e pequenos empresários. Pela primeira vez na Pronegócio, o diretor se disse impressionado pela grandiosidade e organização do evento. “O Governo do Estado, a SDS e o Sebrae têm orgulho de participar desse evento com vocês. Sucesso Ampe”.
A 33ª Pronegócio, 18ª Rodada Internacional de Negócios e 2ª Rodada de Cama e Banho segue até sexta-feira, 17 de maio, no Pavilhão da Fenarreco.
Fonte: Assessoria de imprensa – AmpeBr