Feijoada Bergamasca anuncia cantores que substituirão Marília Mendonça em evento em Brusque
Evento será em formato festival e homenageará a cantora
Evento será em formato festival e homenageará a cantora
A cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos após um acidente de avião no dia 5 de novembro em Piedade de Caratinga (MG), tinha show marcado em Brusque para março de 2022. Ela se apresentaria na Feijoada Bergamasca. A organização do show anunciou os cantores que substituirão Marília, em novo formato que homenageará a cantora.
A dupla João Bosco e Vinicius, o sertanejo Felipe Araújo e o grupo Di Proposito estão entre as novas atrações confirmadas. Foi anunciado, também, a Feijoada Bergamasca Edição Festival. O evento ocorrerá em um sábado, dia 5 de março de 2022.
O show com Marília Mendonça em alusão aos 11 anos anos da Feijoada Bergamasca foi marcado, de início, para o mês de agosto de 2020. No entanto, o avanço da pandemia impediu com que o show acontecesse.
Após isso, foram realizadas mais duas mudanças na data, que passou de agosto para fevereiro de 2021 e de fevereiro para outubro de 2021, até ser alterado pela última vez para março de 2022, quando o evento de fato aconteceria.
Marília se apresentaria também no Havan Festival, marcado para o dia 26 de dezembro em Camboriú. A organização do festival já confirmou a presença dos cantores Luan Santana; Maiara e Maraísa; Marcos e Belutti; Zé Neto e Cristiano; Douglas e Vinícius; e Dilsinho.
As irmãs Maiara e Maraísa eram amigas pessoais de Marília Mendonça. Elas, que tiveram presença confirmada recentemente no evento, farão uma homenagem à cantora. O festival ocorrerá na arena Open Camboriú.
Mais informações sobre a Feijoada Bergamasca Edição Festival podem ser adquiridas nas redes sociais do evento clicando aqui. Já para o Havan Festival, os ingressos antecipados estão sendo vendidos no site do festival. Os portões da arena Open Camboriú abrem às 18h.
Marília Mendonça, conhecida como Rainha da Sofrência, perdeu a vida tragicamente em um acidente de avião no interior de Minas Gerais. O bimotor em que ela estava se preparava para pousar quando caiu em uma cachoeira na região próxima à pista.
Leia também:
– Polícia divulga conclusão de laudos periciais sobre morte de Marília Mendonça em acidente de avião
Além da cantora, outras quatro pessoas morreram. O produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia; o tio de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto do avião Geraldo Marins de Medeiros Junior; e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana são as outras vítimas do acidente aéreo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: