Com mais de 70 expositores de vários segmentos do setor de móveis, decorações e imóveis, a 11ª Feira Casa SC ocorre em Brusque entre os dias 25 a 28 de novembro. O evento, realizado e organizado pela Seth777 Marketing e Eventos, será no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o pavilhão da Fenarreco. Os visitantes terão a oportunidade de pesquisar e comprar com preço de feira, além de acompanhar lançamentos imobiliários.
Segundo o diretor da Seth777, Augusto Goulart, a organização da feira está otimista com a retomada do setor após a pandemia da Covid-19. “Já realizamos uma feira em Blumenau no final de agosto, onde tivemos uma grande visitação seguindo todos os protocolos sanitários. A organização espera superar as expectativas”, comenta.
Nos quatro dias de feira será possível encontrar produtos como: móveis de decoração, móveis de demolição e industrial, acabamento, tapetes, cortinas, papel de parede, quadros decorativos, colchão, estofados, arquitetos e designer de interiores, móveis para área externa, portas, salas de jantar, cadeiras, estofados, poltronas, além de muitas novidades e lançamentos.
A feira irá ocupar 4,6 mil m² de espaço do pavilhão e promete apresentar produtos exclusivos para os visitantes da feira. A Casa SC, que acontece sempre no mês de abril, neste ano será realizada em novembro. Mas em 2022 o evento volta a acontecer em abril.
“Essa é a última oportunidade do ano para comprar com preço de feira e renovar os ambientes de sua casa. Ou se você está na parte do acabamento ou vai casar, aproveite para fazer uma compra programada. Mas é apenas nesse final de samana”, completa.
O valor da entrada é apenas R$ 6, sendo que parte dele será revertido para compra de cestas básicas para famílias carentes atingidas pela pandemia. A ação também foi realizada no evento em Blumenau.
Regras sanitárias
A 11ª edição será a primeira da Casa SC em Brusque após o início da pandemia. Para a segurança e o cumprimento de regras sanitárias, a organização ressalta que os visitantes da feira precisam se informar referente ao Decreto da Portaria SES 1063 de 24/09/2021, artigo 8º.
Neste sentido, a Casa SC deverá seguir as regras do protocolo “Evento Seguro”, apresentando a carteira de vacinação em mãos ou no aplicativo do SUSconect.
Augusto destaca que na feira realizada em agosto, em Blumenau, o cadastro era obrigatório. Dos visitantes que passaram pelo evento, mais de 90% estavam vacinados. Na feira de Brusque, haverá teste rápido de covid para quem ainda não tomou as duas doses da vacina.