Feira de Tecnologia da Construção Civil é lançada em Brusque

Fairtec será realizada entre 11 e 15 de setembro de 2019

Feira de Tecnologia da Construção Civil é lançada em Brusque

Fairtec será realizada entre 11 e 15 de setembro de 2019

Foi realizado na noite desta terça-feira, 23, o lançamento da edição de 2019 da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec).

O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), e será realizado de 11 a 15 de setembro do próximo ano, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

O presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, está otimista em relação à feira. “A gente tem sentido um otimismo bastante grande agora que, politicamente, a gente vê uma luz no fim do túnel, a eleição está praticamente definida”, diz.

Oliveira afirma que antes mesmo do lançamento oficial da Fairtec já foram fechados 30% dos estandes, com contratos com os expositores já assinados, o que ressalta o otimismo com o evento.

“Eu imagino que esta feira vai ser a melhor que vamos fazer”, avalia, “a economia voltará à sua normalidade. A partir do lançamento deve aumentar consideravelmente o número de contratos”.

No ano passado, a feira gerou mais de R$ 15 milhões em negócios, com cerca de 15 mil visitantes, de acordo com os dados divulgados pela organização. Em 2017, participaram cerca de 100 expositores.

O número, neste ano, deve se manter o mesmo. O presidente do Sinduscon afirma que será feita uma mudança no layout da feira, que será montada diferente do costumeiro em eventos no pavilhão, que são os corredores com estantes.

“A gente quer fazer uma coisa nova. Mostrar que ali pode ser feito de uma outra forma, por isso não vamos conseguir aumentar muito o número de expositores”, justifica.

Expositores que têm interesse em apresentar seus produtos na Fairtec ainda tem tempo de assinar o contrato. Para isso, basta procurar a Andrade Eventos, empresa que organiza a Fairtec e é responsável por fechar os contratos para utilização dos espaços. O contato é 3355-9520.

A feira
O objetivo da Fairtec é unir em um único lugar empresas que trazem produtos e tecnologias inovadoras. Nos estandes, empresas apresentam novos produtos e serviços para a construção civil.

Nesta edição, o foco é a sustentabilidade: ou seja, serão expostas novidades que possam ser aplicadas em obras garantindo a preservação do meio ambiente.

Além dos expositores, haverá também uma mostra de paisagismo e de tendências em móveis para decoração.

Paralelamente ao evento, serão realizadas palestras e workshops com especialistas em decoração, paisagismo, arquitetura e outras áreas que atuam no setor de construção.

A feira receberá ainda o Salão do Imóvel, que trará lançamentos do mercado imobiliário, que poderão ser negociados diretamente no local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio