X
X

Buscar

Feliz aniverário, GV!

O Club Green Valley, de Camboriú, sopra as velinhas de oito anos nesse sábado, dia 21 de novembro. Como não poderia deixar de ser, a festa de aniversário está sendo minuciosamente pensada e, esse, ano terá uma temática espacial: apresentando a casa como um centro no universo da música eletrônica, aberto para a magia e o misticismo do espaço sideral.
Compõem as surpresas da noite um novo layout para o Palco Principal e para o Palco Underline_ (pista 2 do Club), várias reformas e 11 atrações que tocam divididas entre as duas pistas.
Como se já não fossem muitos os motivos para celebrar, uma surpresa de primeira linha ainda vem para completar o brilho da festa: o Green Valley será sede do lançamento nacional do um novo produto da AMBEV, a bebida Skol Beats Spirit, da mesma família da azulzinha Skol Beats Senses, que já é a queridinha de quem adora uma boa balada. A bebida vem na cor verde e prepara muitas intervenções sensoriais durante a noite.
No line-up da noite estão os Djs Daavar & Zeppeliin (Brasil), Eelke Klejn (Holanda), Alok (Brasil), Chemical Surf (Brasil) e Sam Feldt (Holanda), Base On (Brasil e residente), Enki Nyxx (Brasil), Claptone (Alemanha) e Tapesh (Alemanha).