X
X

Buscar

Fenarreco 2022: Prefeitura de Brusque confirma retorno e anuncia data da festa

Comissão para o planejamento do evento já foi criada pela prefeitura

Uma portaria aberta na terça-feira, 14, pelo prefeito de Brusque, Ari Vequi, definiu a criação de uma comissão planejadora da Fenarreco de 2022. Segundo o diretor de Turismo de Brusque, Ivan Jasper, o evento está confirmado  e deve acontecer entre os dias 6 e 16 de outubro deste ano, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Ivan explica que o planejamento está bem adiantado e a próxima edição conta com novidades, porém, ele não pode revelar tudo pois as ideias ainda precisam passar por aprovação de toda a comissão.

“A festa irá acontecer. Já temos as licitações e tudo que é preciso de forma bem adiantada. Até final de março, tudo deve estar pronto para ser apresentado. Sobre a realeza deste ano, a primeira princesa terá outros compromisso, logo, a segunda princesa assume o lugar da primeira”, disse.

Perguntado sobre os empecilhos que poderão enfrentar no planejamento desta edição, Ivan afirma que tudo foi pensado durante os dois últimos anos em que não houve edições da tradicional festa.

“Não vamos pecar em nada, está tudo muito bem adiantado e planejado. Nos últimos anos tivemos surpresas ruins e aprendemos com ela. Vamos seguir todos os protocolos que forem necessários”, afirma o diretor.

Comissão

Os servidores que farão parte da comissão são: Daniel Felicio, Amandos Otávio Eggert Júnior, Ivan Jasper, Ademir José Moraes, Ademir José Jorge, Marcos Bernhardt e Murilo José da Conceição.

A comissão, ora instituída, terá o prazo de 60 dias para apresentar relatório conclusivo.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube