Fenarreco tem filas de até três horas neste sábado para quem não tem cartão
Terceiro dia de festa tem grande procura
Os festeiros que pretendem aproveitar a Fenarreco, em Brusque, na noite deste sábado, 8, estão enfrentando longas filas. Relatos dão conta de que a espera está entre duas horas e meia e três horas.
A logística de entrada obriga que quem quer entrar na festa tenha o Fenakarte, sistema utilizado pela organização para evitar a utilização de dinheiro em espécie.
Para entrar na festa, a pessoa que ainda não possui o Fenakarte precisa primeiro entrar na fila para adquirir o cartão. Depois disso, entra na fila para ter acesso ao evento.
Por volta das 22h, a fila para adquirir o cartão estava chegando até a Havan.
Como funciona o Fenakarte
A Fenarreco utiliza nesta edição o Fenakarte (cashless) para todas as compras durante o evento. Trata-se de um sistema de pagamento que evita o uso de dinheiro em espécie, com o objetivo de agilizar os atendimentos durante os dias de festa.
Antes da festa, haviam dois pontos para aquisição do cartão: na praça Barão de Schneeburg, junto à cabine da Área Azul e na bilheteria do pavilhão da Fenarreco.
A comissão organizadora da festa orientou para que o fenafesteiro ativasse o Fenakarte com antecedência para evitar filas ao chegar na festa. O cartão custa R$ 5 e pode ser devolvido ao final da utilização. Já o chaveiro custa R$ 7.
Para carregar valores, é possível utilizar pix, dinheiro, cartão de crédito ou débito.
– Assista agora:
Descubra a importância da arquitetura corporativa em pequenas e grandes empresas