Fenatag apresenta problemas na abertura da Fenarreco; prefeitura se manifesta
Segundo relatos, organização orientou compras no cartão de crédito
Na abertura da 36ª Fenarreco, a Fenatag apresentou instabilidades durante a noite da quinta-feira, 5. Diversas pessoas relataram problemas no sistema de pagamento durante o evento.
Segundo relatos, uma fila se formou no momento da compra da tag, sendo necessária a intervenção da segurança do evento.
Um homem informou que recarregou a tag com R$ 120, mas o sistema não aceitou o pagamento no momento em que ele realizou uma compra.
Uma outra pessoa que estava na festa informou que funcionários recomendaram utilizar o cartão de crédito/débito como forma de pagamento, já que o sistema da tag não estava funcionando.
Uma mulher, que não adquiriu a Fenatag, disse que quando chegou no pavilhão, de imediato a organização informou que o sistema não estava funcionando. Ela conta que teve que procurar os estabelecimentos que aceitavam cartão de crédito.
Segundo outra mulher, durante a festa a organização informou que houve problemas no sistema e que eles haviam sido resolvidos.
Prefeitura se manifesta
A reportagem de O Município entrou em contato com o secretário de Comunicação de Brusque, Wilson Schmidt Junior, que explicou o caso.
Segundo ele, houve problemas de conectividade com a internet, porém, o problema deve ser considerado solucionado até o início da festa nesta sexta-feira.
“Em razão de problemas não previstos de conectividade de internet, o sistema da Fenatag acabou apresentando alguns momentos de instabilidade durante a festa. Junto com a nossa equipe de tecnologia da informação da prefeitura, nós conseguimos identificar o problema, conseguindo colocar o sistema em operação a tempo dos festeiros conseguirem curtir tranquilamente a festa. Acreditamos que já para sexta-feira, o problema estará completamente sanado em relação à conectividade, e a comunicação do sistema de internet e do sistema da Fenarreco. Pedimos desculpas a todos os festeiros que tiveram algum tipo de transtorno neste primeiro dia. Reconhecemos a nossa responsabilidade na questão e nos esforçamos para que a situação esteja completamente sanada hoje”, disse o secretário.
Assista agora mesmo!
Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: