Fernandinho faz seus primeiros trabalhos em campo após a lesão
Atacante do Brusque continua recuperação após entorse no joelho direito
O atacante Fernandinho, do Brusque, fez seus primeiros trabalhos em campo nesta terça-feira, 31, desde que sofreu uma lesão no joelho direito, em 30 de abril, na derrota por 2 a 0 contra a Ponte Preta. O jogador esteve com o elenco no treino realizado nesta tarde, mas trabalhou separado, em processo de transição. O prazo estimado inicialmente era de que ele levasse pelo menos 60 dias para voltar jogar.
A lesão de Fernandinho havia sido diagnosticada após um exame realizado em 2 de abril. Trata-se de uma lesão do menisco, uma cartilagem responsável pelo amortecimento do joelho.
Além de Fernandinho, há outras boas notícias do departamento médico. Os atacantes Juliano e Crislan estão treinando normalmente. Quem se juntou aos trabalhos separados de transição é o zagueiro Ianson, que vem fazendo suas primeiras atividades em campo desde a lesão no joelho sofrida em março.
Lucas Silva, Ianson, Fernandinho e Gabriel Taliari estão em diferentes estágios de transição. Diego Jardel foi desfalque contra o Vasco, mas está treinando normalmente.
No treino desta terça-feira, 31, realizado no CT Rolf Erbe, o técnico Luan Carlos priorizou finalizações e momentos de ataque. O objetivo das atividades de segunda-feira, 30, foi o mesmo.
O Brusque enfrenta o Náutico às 19h deste sábado, 4, no estádio Augusto Bauer, pela 10ª rodada da Série B. O lateral-direito Pará está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube