Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em Nova Trento
No meio da confusão, um homem levou dois tiros de bala de borracha e fugiu
No meio da confusão, um homem levou dois tiros de bala de borracha e fugiu
Uma festa com cerca de 100 integrantes foi encerrada pela Polícia Militar na noite deste sábado, 1º, em Nova Trento. Viaturas de São João Batista e Canelinha também atuaram na operação por volta das 23h30, pois o local era isolado e de difícil acesso.
De acordo com a PM, o grupo tem organizado festas em diversos locais da cidade há meses. O endereço só é divulgado minutos antes em um grupo fechado de WhatsApp, para impedir que a polícia fique sabendo. Porém, moradores do bairro Pitanga ouviram a música na noite deste feriado e acionaram as viaturas por volta das 21h30.
Ao chegarem, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas sem máscara. Além de muita bebida alcoólica. Ao ver a viatura, um dos integrantes correu em direção a um policial com uma garrafa de bebida na mão. Ele levou dois tiros de bala de borracha e fugiu pelo matagal.
A música vinha de dois veículos, uma Saveiro e um Polo. Os proprietários foram identificados e aceitaram assinar um termo circunstanciado. Os aparelhos de som foram recolhidos pela polícia. Um terceiro homem se identificou como organizador da festa e também se prontificou a assinar o boletim de ocorrência.
Os envolvidos precisaram ir até a Central de Polícia para registrar os procedimentos policiais, pois não havia sinal no local.