Filha de jornalista morre em grave acidente na BR-280, no Norte de SC
Acidente aconteceu na manhã deste domingo
Uma menina de cinco anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-280, no km 134, em Rio Negrinho, na manhã deste domingo, 19. Alicia Bindemann, de cinco anos, morava em Joinville e veio a óbito ao dar entrada no hospital.
Alicia deixa pais, irmão mais velho e familiares enlutados. Nas redes sociais, familiares e amigos enlutados prestaram as condolências a criança. Alicia era filha de Michelle Bindemann, que trabalha na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.
“Hoje meu coração chora. Que Deus conforte o seu coração e de sua família”, relata a professora de Alicia.
Velório e sepultamento
O velório de Alicia Bindemann está marcado para esta segunda-feira, 20, a partir das 6h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Flores, na Avenida Santos Dumont, Zona Industrial, em Joinville.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu próximo ao Trevo da Batistella, por volta das 6h. A colisão frontal envolveu dois veículo, um Ford/Ecosport, com placas de Joinville, e um Fiat/Punto, com placas de São Bento do Sul.
No veículo Ford se encontravam Alicia, um homem de 41 anos, uma mulher e um menino de 10 anos. Ela estava com cortes no rosto e trauma cranioencefálico frontal, e encontrava-se no colo da mãe.
A menina foi encaminhada para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, mas morreu ao dar entrada na unidade. O motorista do veículo estava encarcerado, mas com ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.
A outra criança, de 10 anos, estava fora do veículo e relatava dores na região pélvica e apresentava escoriações no rosto. Ele foi encaminhado para o hospital.
No segundo veículo encontravam-se quatro pessoas. Um homem de 30 anos precisou de atendimento por conta de uma possível fratura na perna. Os outros três ocupantes, sendo um encontrado inconsciente e outros dois fora do veículo, foram encaminhados para o hospital.
A pista ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube