Filho agride e ameaça mãe idosa de morte, em Itajaí
Policiais usaram spray de pimenta durante abordagem
Policiais usaram spray de pimenta durante abordagem
Na quarta-feira, 16, um homem de 39 anos foi detido após agredir a mãe, uma idosa de 73 anos. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de drogas. Os policiais tiveram que usar a força durante a abordagem.
Quando a polícia chegou no local, viu a idosa chorando e pedindo ajuda. Ela dizia que o filho estava drogado e havia lhe agredido. O homem foi encontrado no quarto. Com a resistência à abordagem, os policiais usaram spray de pimenta.
A vítima relatou que o filho chegou em casa alterado, a puxou do sofá e lesionou o braço dela. Além disso, de acordo com a idosa, ele disse que não iria perdoá-la por ter chamado a polícia e a ameaçou de morte.
Dentro da residência, o homem quebrou diversos objetos, como vasos de flores e a porta, além de arremessar cadeiras e jogar um dos vasos contra a vítima.
Alguns dias atrás, a polícia já havia realizado outro atendimento no mesmo endereço, também por violência doméstica. Na ocasião, o homem jogou vasos nos policiais, desobedeceu às ordens e fugiu pulando o muro. Horas depois, ele retornou à residência para ameaçar a mãe de morte.
Leia também:
1. Brusque registra em 2022 o maior número de suicídios em 20 anos; veja dados
2. Copa do Mundo 2022: conheça os jogadores brasileiros que estarão na competição
3. Ciclista adolescente fica ferido após colisão contra ônibus no São Luiz, em Brusque
4. Homem infarta e morre enquanto esperava na fila para fazer matrícula do filho em Itajaí
5. Trabalhador morre após cair de altura de 12 metros em Santa Catarina
– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores