X
X

Buscar

Fim de semana com muitos furtos em Brusque

Ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil

Durante a madrugada de sexta para sábado, 22 e 23 de junho, na rua Melchior Heill, Centro, o estabelecimento comercial Modelare Centro de Estética foi furtado.

Segundo os relatos do Boletim de Ocorrência, a janela do banheiro foi arrombada, sendo furtados um notebook, um mouse sem fio, um perfume, uma TV LCD de 20 polegadas, um DVD, um controle remoto de ar condicionado, um  home theater e diversos cosméticos. 

Já na madrugada do domingo, entre as 23 e as 3 horas da manhã, uma caminhonete GM/Montana, placas HAI 6769, que estaria em um estacionamento na avenida Arno Carlos Gracher, também foi furtada.

De acordo com os registros do B.O., Valdecir Mafra Rodrigues, 33 anos, deixou o veículo estacionado e ao retornar percebeu que o vidro da porta do motorista estava quebrado. Do interior do veículo foram furtado um módulo da marca Sondigital 2500RMS, um módulo da Power One de 2400RMS e um controle de aparelho de rádio.

Casa também foi alvo
Já no domingo, por volta de 12h45, uma residência, localizada na rua Arthur Fischer  bairro São Pedro, também foi furtada. Segundo os relatos da vítima, Viviane Fischer Maestri, 52 anos, a porta da residência foi arrombada e foram furtados uma TV LG de 42 polegadas, um notebook, uma câmara digital, um secador de cabelo, um micro system, duas jaquetas masculinas de couro, aproximadamente R$ 10 mil reais em roupas infantis (que pertencem a confecção da vítima), duas jaquetas femininas de couro, duas botas, uma carteira, um CRV do veículo GM/Celta de placas MDG1441, quatro cartões de seguro do veículo, um molho de chaves da empresa da comunicante, uma bolsa amarela e diversas jóias. 
Ameaça e prisão
Ainda na noite de domingo, perto das 20h30, a Polícia Militar encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil Luis Arno, 54 anos, proprietário de um bar na rodovia Antônio Heil, no bairro Planalto. Segundo os registros do Boletim de Ocorrência, o homem teria ameaçado um cliente com um revólver Taurus, calibre 38. Foram apreendidas também cinco munições intactas. De acordo com informações da delegacia, foi realizado o Auto de Prosão em Flagrante e o homem foi liberado após o pagamento de fiança.