Fim do mistério: polícia conclui investigação sobre homem encontrado morto em casa no bairro Cedrinho
Polícia Civil descarta possibilidade de assassinato
Polícia Civil descarta possibilidade de assassinato
A Polícia Civil concluiu a investigação para apurar as circunstâncias da morte de Marcos Paulo Ecks Costa, homem de 44 anos encontrado morto em sua residência no bairro Cedrinho, em Brusque, no dia 27 de outubro.
Na ocasião, o homem foi encontrado sem vida em um dos quartos do imóvel, com diversos ferimentos leves e um fatal. Na residência continham marcas de sangue espalhadas por vários cômodos, o que chamou a atenção da equipe de investigação.
Segundo a polícia, o homem teria se acidentado durante a manhã do dia em que foi encontrado morto, sofrendo uma lesão profunda no braço. Ele ainda teria limpado o imóvel nos pontos em que haviam gotas de sangue e não falou com familiares, além de não procurar ajuda médica, indicando acreditar que não se tratava de um ferimento letal.
Com o passar das horas e a perda sanguínea constante, o homem ficou inconsciente, falecendo minutos depois. Todo o material coletado no local foi submetido a análise pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que descartaram a hipótese de homicídio e consideram improvável a de suicídio, levando a conclusão de morte acidental.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: