X
X

Buscar

Final de semana marcado por embriaguez ao volante

Três motoristas foram levados à delegacia de polícia por dirigirem sob efeito de álcool neste final de semana. No sábado, 23, de madrugada, a Polícia Militar fez uma operação de trânsito na rodovia Antônio Heil e flagrou dois homens embriagados ao volante. Por volta de 1h, um Ford Fiesta, placas de Brusque, foi abordado. O […]

Três motoristas foram levados à delegacia de polícia por dirigirem sob efeito de álcool neste final de semana. No sábado, 23, de madrugada, a Polícia Militar fez uma operação de trânsito na rodovia Antônio Heil e flagrou dois homens embriagados ao volante. Por volta de 1h, um Ford Fiesta, placas de Brusque, foi abordado. O condutor, de 23 anos, fez o bafômetro a pedido dos PMs. O resultado foi 0,45 milgrama de álcool por litro de sangue, por isso ele foi conduzido à delegacia.

Um hora mais tarde, a PM pegou outro embriagado ao volante. Um jovem de 22 anos, também com um Fiesta, de Brusque, foi parado e recusou-se a fazer o bafômetro. Como a nova legislação permite outras formas de se provar a embriaguez, o homem foi levado à delgacia, com base na aferição do PM, que relatou que o rapaz estava “com odor alcoólico, fala alterada e olhos vermelhos”.

Já no domingo, por volta de 4h, a Polícia Militar abordou um homem de 24 anos. Ele estava adirigindo uma picape GM Montana, de Brusque, na rua Dorval Luz, Santa Terezinha. Após fazer o bafômetro, foi constatada a embriaguez e o homem foi conduzido à delegacia para as providências legais.