Final do Catarinense: Brusque fará homenagem às crianças vítimas de massacre em Blumenau
Capitão do time usará camiseta personalizada
Capitão do time usará camiseta personalizada
Na final do Campeonato Catarinense o Brusque Futebol Clube fará uma homenagem às crianças vítimas do massacre na creche em Blumenau.
Na partida contra o Criciúma, que acontece neste sábado, 8, o zagueiro e capitão do time, Wallace, vestirá uma camiseta com quatro estrelas dentro do número 4.
Além disso, todos os atletas estarão com a tarja preta no braço para a partida. “Desejamos forças aos familiares e que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota divulgada pelo clube para informar sobre a homenagem.
Durante a manhã dessa quarta-feira, 5, um homem de 25 anos entrou no CEI Cantinho Bom Pastor, localizado na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, e atacou as crianças.
Com um machado e um canivete ele matou quatro crianças. As vítimas foram identificadas como Bernardo Pabst da Cunha, 4, Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos, e Enzo Marchesin Barbosa, de 4.
O autor do crime também deixou cinco feridos. Uma das meninas foi liberada logo após o crime e as outras quatro receberam alta nesta quinta-feira. Um dos feridos, Davi Ambrosio, precisou receber transfusão de sangue.
Após realizar o massacre, o homem foi até o Batalhão da Polícia Militar para se entregar e foi preso em flagrante. Ele teve a prisão preventiva decretada.
– Assista agora:
Keli Rosa: conheça a professora que dá aulas há quase 30 anos na educação infantil de Brusque