Finalizada primeira etapa do projeto da praça de alimentação do Pavilhão da Fenarreco

Intenção é que as obras estejam prontas para a próxima edição da Festa Nacional do Fenarreco

Finalizada primeira etapa do projeto da praça de alimentação do Pavilhão da Fenarreco

Intenção é que as obras estejam prontas para a próxima edição da Festa Nacional do Fenarreco

No fim da tarde desta quinta-feira, 5 de abril, o secretário de Turismo Noberto Maestri (Kito) apresentou para um grupo de pessoas parceiras da Secretaria de Turismo o projeto da nova praça de alimentação do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

O novo espaço vai funcionar no local onde ficava os antigos quiosques de madeira, com as condições de segurança e sanitárias necessárias. Serão 10 ambientes, sendo 6 com quase 14m² e 4 com cerca de 26m², além disso, a área da praça vai contar com mesas e cadeiras próprias para o ambiente.

O secretário Kito disse que essa é a primeira etapa, já que o projeto não está totalmente definido, tendo em vista que algumas questões vão ser resolvidas, e esse primeiro encontro serviu para mostrar paras as pessoas que trabalhavam nos antigos quiosques a ideia central do projeto, já que quando estiver tudo finalizado será feita uma licitação, e assim, todas pessoas interessadas terão o direito de participar.

Maestri aproveitou a ocasião e também falou da importância da obra para o pavilhão. “É o início de um trabalho que queremos realizar, além da praça de alimentação, nossa equipe, com todo o amparo do prefeito Paulo Eccel, está trabalhando para um novo pavilhão, nova sede da Secretaria de Turismo e a transformação do atual pavilhão em um moderno centro de eventos,” destacou o secretário.

A modalidade de licitação e os valores para a aquisição dos quiosques ainda não foram definidos, assim que tudo estiver finalizado será feita a divulgação. A intenção é que as obras estejam prontas já para a próxima Fenarreco, que acontece de 03 a 12 de outubro.




Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio