Fla-Brusque prepara nova festa para final do Mundial de Clubes
Rua Felipe Schmidt estará fechada, e rubro-negros terão evento nos moldes do realizado para final da Libertadores
A vitória do Flamengo sobre o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, já mobilizou a torcida Fla-Brusque a organizar um novo grande evento na rua Felipe Schmidt, nos moldes daquele que parou a cidade em 23 de novembro, na final da Libertadores: Os membros da agremiação esperam os brusquenses rubro-negros a partir das 12h para torcer na final contra o Liverpool, da Inglaterra, ou Monterrey, do México, neste sábado, 21. O jogo começa às 14h30, no horário de Brasília.
O embaixador do Flamengo em Brusque e membro da torcida, Fábio Krieger, afirma que o evento seguirá a linha do anterior: com estrutura melhorada de som e imagem com telão, DJ no aquecimento da partida, bebidas, segurança contratada especialmente para a festa e banheiros químicos na área reservada. A rua estará fechada na rua Felipe Schmidt, na altura da rua do Centenário.
“Vamos divulgar bastante nas redes sociais, chamar toda a nação rubro-negra. Nós, da Fla-Brusque, vamos estar trabalhando com todos os preparativos já no início da manhã. A partir do meio-dia o pessoal já deve estar chegando”, explica Krieger.
Primeiro passo
O Flamengo se classificou à final vencendo o Al Hilal por 3 a 1, de virada, no estádio Khalifa, em Doha, no Catar. Os sauditas abriram o placar com Salem Al-Dawsari no primeiro tempo. De Arrascaeta empatou aos três minutos da segunda etapa, Bruno Henrique virou aos 33 e Ali Al-Bulaihi marcou contra aos 37.
Agora, o time do “mister” Jorge Jesus espera o vencedor do confronto entre Liverpool e Monterrey, que começa às 14h30 desta quarta-feira, 18. Já a equipe do técnico romeno Răzvan Lucescu decidirá o terceiro lugar do Mundial com o perdedor deste jogo.