X
X

Buscar

Flamengo recebe o Atlético-PR no Maracanã pela Copa Libertadores

Encontro de rubro-negros tem duelo por posições do grupo 3, o qual o Fla está na terceira posição

A noite reserva um espetáculo de futebol para os amantes da Copa Libertadores. O encontro de rubro-negros, Flamengo e Atlético-PR, será também o primeiro confronto de brasileiros nesta edição da competição continental. A dupla se enfrenta a partir das 21h45, no histórico Maracanã.

Em outro jogão pela Liberta, o Palmeiras encara o Peñarol (URU) tentando confirmar a liderança do grupo 5. A partida será no Allianz Parque, às 21h45. Amanhã, o Botafogo visita o Atlético Nacional (COL), o time que ganhou o coração dos brasileiros após a tragédia com a Chapecoense.

Quinta também será noite de Libertadores para o Atlético-MG. O Galo, em terceiro lugar e fora da área de classificação no grupo 6, recebe no Independência o Sport Boys (BOL). Ontem, o Grêmio enfrentou o Deportes Iquique (CHI) em casa, mas a partida encerrou após o fechamento desta edição.

Briga por posições
Depois da derrota para o Universidad Católica, o Flamengo caiu da área de classificação do grupo 3, na terceira colocação. Por esse motivo, a equipe carioca vislumbra grande oportunidade de, já na noite de hoje, trocar de posições com o Furacão e tomar até a liderança, se possível for.

Para a partida, o Fla tem desfalques importantes. Everton e Romulo estão no departamento médico, enquanto o colombiano Berrío cumpre suspensão. O provável time que busca a vitória em casa vem com: Muralha; Pará, Donatti, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Gabriel e Guerrero.

A casa vai estar lotada e a partida será difícil pra o Atlético. Mas o elenco paranaense já provou em sua caminhada até a fase de grupos que se sai bem diante dos desafios. O Furacão também tem desfalques, sem poder contar com Carlos Alberto, Otávio, Gedoz e Pablo. A possível escalação do time conta com: Weverton; Jonathan (José Ivaldo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, Lucho González (João Pedro), Nikão e Douglas Coutinho; Eduardo da Silva.