X
X

Buscar

Flores: clique e entenda por que Botuverá está ainda mais linda

*Veja a seleção de imagens das flores no desfecho desta edição

Gradualmente, à medida que o tempo avança, os dias acinzentados, característicos da estação mais fria do ano, estão progressivamente sendo tomados por um agradável e vívido espetáculo de cores. Nesse cenário, a perfeita harmonia entre matizes complementares se desenha em uma combinação de equilíbrio ideal.

É sob o céu invernal de Botuverá que as azaleias e os manacás estão desabrochando, executando um verdadeiro balé cromático. Com uma gama de cores que transita entre brancos, lilases e rosados, essas flores estão minuciosamente reconfigurando a paisagem deste mês de agosto no coração do centro urbano.

Arquivo: Ciro Groh/O Município

Igreja rodeada de flores

Ao lado da escadaria da Igreja da Paróquia São José, por exemplo, as demais paisagens rurais que abraçam o entorno apresentam um recuo evidente para o segundo plano. De um extremo a outro, nesse cenário, é absolutamente impossível não sucumbir ao fascínio inegável dessas flores.

Durante uma breve passagem por Botuverá nesta sexta-feira, 11, o Blog do Ciro Groh não deixou escapar essa oportunidade única. Munido de potentes câmeras, uma valiosa janela de oportunidade se abriu, permitindo o registro minucioso das cores e formas da magnífica natureza local.

É relevante destacar que a partir de setembro, com a chegada da primavera, as duas espécies de plantas tomam sua despedida da cidade. Nesse período, as azaleias e os manacás substituem suas flores pelo vibrante manto verde das folhas.

Contudo, até esse momento, persistem inúmeras razões que encantam os olhos e o coração. Convidamos todos a se deixarem envolver pelas imagens deslumbrantes que capturam a essência bucólica de Botuverá. Nesse cenário, a Igreja da Paróquia São José assume uma posição de destaque no topo da colina, irradiando beleza em sua plenitude majestosa.

Arquivo: Ciro Groh/O Município

Galeria de fotos após anúncios

Antes de adentrarmos na estupenda galeria de fotografias, é de suma importância, pois, expressarmos o profundo reconhecimento aos nossos valiosos patrocinadores. Afinal, são eles os pilares que tornam possível a veiculação cotidiana de pautas cativantes e de relevância, as quais caracterizam a identidade do Blog do Ciro Groh.

Nesse sentido, reservamos o espaço subsequente para honrá-los.

Gostaríamos, pois, de estender a você, caro leitor, um convite especial: caso deseje conhecer mais acerca de cada patrocinador, seus produtos e os serviços por eles oferecidos, convidamo-lo a clicar nos banners que se encontram abaixo.

Portanto, ao fazê-lo, não somente estará ampliando seu entendimento sobre suas atividades, mas também estará colaborando com nosso empenho em disseminar pautas que carregam consigo relevância e qualidade.

Após esta breve introdução concluída, mergulhamos em uma espetacular seleção de imagens que retratam portanto, as flores que emolduram a atmosfera ao redor da Paróquia São José de Botuverá.

Oferecimento:








Leia também:
1.
Sexta-feira começa com tempo severo em Brusque e região
2. VÍDEO – Brusquense relembra queda da ponte Irineu Bornhausen 43 anos depois
3. GALERIA – A enxurrada que redesenhou paisagem em Botuverá


Vídeo


Flores, muitas flores em Botuverá


• Ajude então a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: cirogroh@yahoo.com.br

Receba então diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK