Fluminense faz primeiro jogo da Copa Sul-Americana contra Nacional Potosí (BOL)

Elenco de Abel Braga terá jogo de estreia em casa e partida decisiva na Bolívia

Fluminense faz primeiro jogo da Copa Sul-Americana contra Nacional Potosí (BOL)

Elenco de Abel Braga terá jogo de estreia em casa e partida decisiva na Bolívia

Eliminado na Copa do Brasil, o Fluminense tem agora foco total na Copa Sul-Americana antes do início do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, 11, o time faz sua estreia na competição continental contra o Nacional Potosí (BOL). A primeira partida entre as equipes será no estádio Maracanã, às 21h45.

Diferente da Libertadores, a Sul-Americana envolve uma fórmula estilo mata-mata do início ao fim – semelhante ao que acontece com a Copa do Brasil. O segundo confronto do Flu será na altitude da Bolívia contra o mesmo Nacional, para decidir quem avança à segunda fase, em jogo marcado para o dia 10 de maio. O tricolor não tem título da Sul-Americana, sendo que ficou em segundo lugar em 2009.

Também nesta quarta o Atlético-MG faz seu primeiro jogo na mesma competição, contra o San Lorenzo (ARG) na Argentina. Já na quinta-feira, 12, o Atlético-PR joga contra o Newell’s Old Boys (ARG), primeiro na Arena da Baixada, enquanto o São Paulo encara o Rosário Central (ARG) em solo argentino.

COPA DO BRASIL
Internacional joga quarta fase contra Vitória
O Internacional disputa a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 11. A primeira partida será no Rio Grande do Sul, contra o Vitória, no estádio Beira-Rio. O confronto será às 19h30, e o segundo confronto, na Bahia, será dia 19 de abril.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio