Foragido do Complexo Penitenciário é capturado em Brusque

Ele cumpria pena por roubo no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, conhecido como Canhanduba

Foragido do Complexo Penitenciário é capturado em Brusque

Integrantes da Polícia Civil de Brusque capturaram um homem de 39 anos foragido da Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, conhecido como Canhanduba. A abordagem ocorreu na tarde de ontem, próximo à Igreja Matriz São Luís Gonzaga, no Centro.

O foragido estava com outros três homens em atitude suspeita. Nenhum deles tinha documento no momento da abordagem e só na delegacia foi constatado o histórico do foragido. Ele cumpria pena por roubo. Um segundo homem tambémfoi conduzido à delegacia por desacato, após se negar a apresentar a documentação.