Formado nas categorias de base do Vovô, Luizinho, ex-Brusque, está de volta ao tricolor

Como tem apenas 19 anos, inicialmente Luizinho será incorporado ao time que está disputando o Estadual de Juniores

Formado nas categorias de base do Vovô, Luizinho, ex-Brusque, está de volta ao tricolor

Como tem apenas 19 anos, inicialmente Luizinho será incorporado ao time que está disputando o Estadual de Juniores

Descoberto nas categorias de base do Carlos Renaux, o meia Luizinho está de volta ao clube. O jogador, que já foi campeão juvenil da Copa Acef pelo Vovô, estava defendendo o time profissional do Brusque nas últimas temporadas e agora retorna para ajudar a equipe atleticana no Campeonato Catarinense de Juniores e, principalmente, na Série C do Estadual.

Conforme comenta o diretor de futebol, Juliano Batista, Luizinho volta ao clube por empréstimo até dezembro. Ele destaca a felicidade em contar com o jogador novamente na equipe tricolor para os grandes desafios que o time tem pela frente. “É um jogador que a gente sabe a qualidade que tem. Um atleta que foi revelado nas nossas categorias de base, foi para o Brusque e adquiriu uma grande experiência, e claro que agora vai agregar bastante ao time”, ressalta.

Como tem apenas 19 anos, inicialmente Luizinho será incorporado ao time que está disputando o Estadual de Juniores. O atleta, inclusive, já fez a sua estreia no último fim de semana, quando o Vovô venceu o Jaraguá por 3 a 1 fora de casa.

O meia destaca que a experiência adquirida nas últimas temporadas no Brusque FC será importante para ajudar os novos colegas de equipe. “Foi uma experiência muito bacana. Tive algumas oportunidades no Brusque, e agora venho para o Carlos Renaux, que é o time mais antigo de Santa Catarina e uma boa vitrine. Só tenho a agradecer a confiança da diretoria. O foco é fazer um bom campeonato no estadual de juniores e também dar o meu melhor na Série C. Vamos trabalhar para buscar esse acesso à segundinha”, comenta ele.

Descoberto nas categorias de base do Carlos Renaux, o meia Luizinho está de volta ao clube. O jogador, que já foi campeão juvenil da Copa Acef pelo Vovô, estava defendendo
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio