Fórum Sindical fará campanha de arrecadação de alimentos, em Brusque
Corrente Solidária ajudará pessoas que perderam emprego ou tiveram salários reduzidos, com comprometimento do sustento
Corrente Solidária ajudará pessoas que perderam emprego ou tiveram salários reduzidos, com comprometimento do sustento
O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região realizará uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão doados para famílias que passam necessidade no município.
A ação Corrente Solidária busca focar em pessoas que perderam o emprego ou tiveram salários reduzidos e isso comprometeu seu sustento.
A elaboração da campanha foi definida na reunião mensal do Fórum, realizada na última segunda-feira, 11. Na oportunidade, os sindicalistas definiram que os pontos de coleta dos alimentos, não perecíveis, serão as próprias entidades sindicais.
“Até dia 8 de junho vamos arrecadar alimentos, material de higiene. Depois nos reunimos para ver a forma de distribuição”, pontua o coordenador do Fórum, José Isaias Vechi.
Ele informa que as doações podem ser entregues em qualquer sindicato. Alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal, de limpeza e até roupas podem ser entregues.
Segundo ele, o objetivo da campanha é de reforçar a ajuda a quem está sentindo os efeitos diretos da crise causada pela pandemia. “Pessoas que não conseguem emprego ou perderam seus empregos. Ou seja, pessoas que estão em situação vulnerável neste momento e não têm nada”, destaca.