Foto de menina brusquense que morreu em acidente volta a ser usada por golpistas
Novo perfil falso tem agora o nome de Camila Ramos
Novo perfil falso tem agora o nome de Camila Ramos
Pela segunda semana consecutiva a foto de Milena Ketlin Ristow é utilizada por golpistas em redes sociais. Agora, um perfil falso com o nome de Camila Ramos se utiliza da imagem da adolescente brusquense que morreu atropelada por um homem com sinais de embriaguez, segundo informações da PM, em julho de 2021.
De acordo com informações da mãe de Milena, Alvaci Abreu, o perfil falso afirma que precisa de dinheiro e ainda diz que está lutando contra um câncer. Na semana passada, outro perfil, com nome de Rebecca, já buscava aplicar golpes. “Já não aguento mais isso. Por favor, quem puder, denuncia”, diz Alvaci.
Milena Ketlin Ristow, de 9 anos, morreu após ter sido atropelada no bairro Cedro Alto, em Brusque. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste sábado, 17.
A menina estava com a mãe quando ambas foram atingidas pelo carro, um Fiat Uno.
A mãe, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhada para atendimento. Já Milena foi atingida em cheio e, com impacto da batida, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. O motorista causador do acidente fugiu logo após o acidente, mas foi localizado posteriormente.
Além dos bombeiros e da PM, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.
O motorista que atropelou a menina Milena apresentava sinais de embriaguez quando foi preso, informou a Polícia Militar.
De acordo com a PM, testemunhas do acidente apontaram a localização do suspeito, que fugiu do local. Ele estava dormindo no interior do veículo quando foi abordado pelos policiais.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: