Fugitivo aponta arma para policial de folga e acaba morto em Balneário Camboriú
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira
Um homem, de 29 anos, acabou morto após fugir da polícia durante a noite desta quarta-feira, 20. O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.
O homem possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem estava traficando drogas na rua Domingos Mafra, no bairro do Estaleiro, quando viu os policiais e fugiu. No local, ele abandonou um veículo VW Gol, seis invólucros de maconha, uma carteira com documentos em seu nome, R$ 525 em dinheiro e uma máquina de cartão.
Algumas horas depois, por volta das 23h, o homem foi visto na mesma por um policial que estava de folga, com sua esposa. Quando viu o homem em posse de um revólver calibre.38, o policial solicitou apoio em um grupo de ocorrências de WhatsApp.
Conforme o relato, após a solicitação, o homem apontou a arma em direção ao casal, e o policial, que estava de folga, acabou atirando, fazendo com que o homem viesse a óbito.
Leia também:
– Guabiruba: venha se encantar com a Minicidade de Francisco Schaefer
– Com suspeita de venda casada e prática ilegal da medicina, MP-SC investiga óticas, consultório e optometristas de Brusque
– OAB de Brusque disponibiliza 40 profissionais para ajudar pessoas que não podem pagar advogados; entenda
– Saiba como está recuperação de jovem ferida em acidente com mini lareira em Joinville um mês após alta
– VÍDEO – Árbitro é agredido por jogadores em torneio de futsal em Indaial