X
X

Buscar

Funcionária pública se joga no chão, esperneia e grita em frente a alunos e pais em escola de Brusque

A Prefeitura de Brusque instaurou um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta de uma servidora de uma escola municipal, por conta de fato bastante inusitado ocorrido no dia 30 de novembro de 2018. Conforme o relatório de abertura do procedimento, no início das aulas, por volta das 7h30, a servidora jogou-se no chão e […]

A Prefeitura de Brusque instaurou um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta de uma servidora de uma escola municipal, por conta de fato bastante inusitado ocorrido no dia 30 de novembro de 2018.

Conforme o relatório de abertura do procedimento, no início das aulas, por volta das 7h30, a servidora jogou-se no chão e começou a se debater, gritando e esperneando e jogando as pernas para cima, na frente de diretores, coordenadores e pai de aluno.

Quando foi lhe solicitado que parasse, levantou-se rindo e dizendo que deveria ser atriz. A cena, que foi filmada pelas câmeras internas de segurança, assustou os presentes, que acharam que ela estivesse em uma crise convulsiva. Não foi ordenado o afastamento da funcionária.

Veja também:
Brusque poderá ter duas UTIs Neonatais ainda em 2019

Funcionários são afastados após suspeita de maus tratos criança em creche de Brusque

Juiz do Trabalho de Brusque é campeão em solução de processos em Santa Catarina

Cerca de 300 crianças matriculadas não comparecem no plantão de férias das creches de Brusque

Ibplan prevê discutir situação dos vendedores ambulantes neste ano

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região