Funcionário do ferry boat é agredido e tem fêmur quebrado em Itajaí
Outro funcionário da empresa também se feriu
Dois funcionários da empresa de ferry boat NGI Sul, foram agredidos na madrugada do sábado, 7, por um usuário que estava de carona em uma motocicleta que fazia a travessia no trecho Itajaí-Navegantes.
A ocorrência teve início no saguão de espera de motos e bicicletas, onde o homem violou e acionou de forma indevida o extintor de incêndio sem nenhum motivo aparente.
Ao ingressar no Ferry Boat, o usuário que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado e questionado por um marinheiro sobre sua atitude e, de imediato, cuspiu no rosto do funcionário, iniciando a agressão física.
Um segundo funcionário, responsável pelos motores da embarcação, também foi atingido pela fúria do homem, sendo que após as agressões constatou-se que seu fêmur havia quebrado.
O funcionário precisou ser socorrido e encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia na segunda-feira, 9.
A direção da empresa registrou um boletim de ocorrência e entregou para as autoridades as gravações das câmeras de segurança.
A NGI Sul também divulgou as imagens para que seja possível identificar o agressor. Denúncias podem ser feitas na Delegacia de Polícia Civil de Navegantes ou pelo 190. Nas imagens, é possível identificar o agressor que veste tênis e bermuda preta, camiseta e boné na cor branca.
Confira o momento em que o homem viola o extintor de incêndio
Confira as imagens das câmeras de segurança