Funcionários comissionados do PP pedem exoneração conjunta da Prefeitura de Brusque
Diversos funcionários comissionados do Progressistas pediram exoneração de seus cargos da Prefeitura de Brusque na última sexta-feira, 21. O partido terá Alessandro Simas como candidato a prefeito, que vai ser um dos concorrentes de André Vechi (DC), prefeito interino. Na convenção que confirmou a candidatura de Simas, o vereador Jean Pirola afirmou que o partido […]
Diversos funcionários comissionados do Progressistas pediram exoneração de seus cargos da Prefeitura de Brusque na última sexta-feira, 21. O partido terá Alessandro Simas como candidato prefeito, que vai ser um dos concorrentes de André Vechi (DC), prefeito interino.
Na convenção que confirmou a candidatura de Simas, o vereador Jean Pirola afirmou que o partido tentou até a sexta-feira negociar uma chapa conjunta com Vechi, mas não foi possível fazer um acordo.
Os comissionados do PP que pediram exoneração:
– Volnei Montibeller, diretor do Procon;
– Erick dos Santos Menezes, assessor de obras do Samae;
– Édio Sewald, chefe administrativo-financeiro da Fundema;
– Eliseu Müller Junior, chefe da Rodoviária;
– Fabiana Dalcastagné, diretora-geral do Ibprev;
– Anelede Feuzer, assessora do Procon.
Ademilson Gamba, o Nino, que era diretor-geral de governo, entregou o pedido de exoneração nesta segunda-feira, 24, mas a sua saída ainda não foi oficializada.
Já Ana Helena Boos, que recentemente assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue no cargo, principalmente por conta do planejamento da Fenarreco, que acontece em outubro.
Assista agora mesmo!
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: