Fundação Cultural de Brusque realizará oitivas sobre Lei Paulo Gustavo
Reuniões têm intuito de discutir ações e definir operacionalização da lei
Reuniões têm intuito de discutir ações e definir operacionalização da lei
A Fundação Cultural de Brusque realizará duas oitivas acerca da Lei Paulo Gustavo. As conversas têm o intuito de discutir as ações e definir a operacionalização da lei. Diversos artistas e envolvidos com a cultura no município estarão presentes.
As oitivas serão realizadas em dois momentos, a primeira acontecerá no dia 16 de maio, às 19h, via Plataforma Zoom, sendo esta exclusiva para setoriais da Cultura de Brusque que não sejam do segmento audiovisual.
Já a segunda oitiva será realizada no dia 17 de maio, às 19h, via Plataforma Zoom, exclusiva para o segmento audiovisual de Brusque.
Para participar, é necessário o cadastramento para recebimento do link. No caso do artista já ter preenchido o formulário de levantamento da cadeia produtiva da cultura em Brusque, realizado no mês de abril, e informado seu e-mail para recebimento de informações acerca das oitivas, não é necessário o preenchimento deste.
Para acessar as setoriais da Cultura de Brusque clique aqui. Para acessar o segmento Audiovisual de Brusque clique aqui.
Leia também:
1. GALERIA – Veja como como foi a saída de Ari Vequi e Gilmar Doerner da Prefeitura de Brusque
2. Homem condenado por sequestro de idoso em Joinville tem pedido de anulação de júri negado
3. Identificado corpo de homem encontrado pela Polícia Civil em Botuverá
4. Prefeitura de Blumenau aumenta pontos de acesso a Wi-Fi gratuito
5. Brusquense que foi um dos fundadores da Coamo é destaque em reportagem do Globo Rural