Homem furta motocicleta para ir a um velório, mas é preso

Anderson Moreira dos Santos, 31 anos, pretendia ir ao velório da cunhada em Lages

Homem furta motocicleta para ir a um velório, mas é preso

Anderson Moreira dos Santos, 31 anos, pretendia ir ao velório da cunhada em Lages

Anderson Moreira dos Santos, 31 anos, invadiu a garagem de uma residência, na rua Azambuja, por volta das 23h deste sábado, 29, e furtou uma motocicleta CG Titan 150, cor vermelha, placa MHW-1033, de Brusque. Sem chave para acionar o veículo, ele saiu empurrando a motocicleta tranquilamente pela rua Azambuja.

Um cunhado da vítima passou e observou a motocicleta sendo empurrada e foi até a residência se certificar que era a moto de seu cunhado. Ao ver que ela não estava na garagem ele chamou a vítima e os dois saíram no encalço do ladrão, detendo o mesmo e acionando a Polícia Militar.

Santos, que já tem passagens pela polícia, alegou que sua esposa viajou na manhã deste sábado para Lages onde foi acompanhar o velório de uma irmã. Como ele queria estar ao lado da esposa nesse momento difícil, decidiu furtar a motocicleta para viajar para o Sul do estado.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Alex Bonfim Reis. Segundo o delegado plantonista, como o crime foi praticado durante o repouso noturno, não cabe fiança nesta fase do processo e ele será encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio