Carlos Renaux perde para o Tubarão com pênalti nos acréscimos
Tricolor volta a campo neste domingo, contra o Metropolitano, no Augusto Bauer
O Carlos Renaux perdeu por 2 a 1 para o Tubarão na tarde deste domingo, 6, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela sexta rodada do Catarinense Série B.
A equipe brusquense está com nove pontos, na terceira posição, atrás do Juventus no saldo de gols. Contudo, tem uma partida a menos que a equipe de Jaraguá do Sul. Na estreia do técnico Alexandre Lopes, o Tubarão conquista sua primeira vitória na competição e deixa a lanterna, que volta a ser ocupada pelo Porto.
O placar foi aberto aos 22 minutos do primeiro tempo, pelos donos da casa. Carlos Renato alçou na área, a bola não foi afastada e Felipe Manoel a aproveitou para chutar firme. A bola ainda desviou em João Paulo e entrou no canto à esquerda de Airon.
Mago deixou tudo igual no minuto seguinte. Recebeu bom passe na esquerda, deixou Beto na saudade e arrancou até a área. Finalizou com categoria, no canto esquerdo de Sidão.
O Tubarão cresceu na segunda etapa, mas foi marcar o gol da vitória só a partir dos 49 do segundo tempo. Após má cobrança de escanteio, a bola sobrou com Arez, que chutou de primeira. Hebert acabou desviando com o branco e o árbitro Adriano Roberto de Souza apitou pênalti.
Brendon deslocou Airon na cobrança e mandou para o fundo das redes: 2 a 1.
Próximo jogo
O Carlos Renaux enfrenta o Metropolitano às 15h deste domingo, 13, no estádio Augusto Bauer. O Tubarão visita o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, com apito inicial no mesmo dia e horário.
Assista agora mesmo!
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias