GALERIA – Casa do Papai Noel da Havan abre nesta terça-feira em Brusque; veja horários
Espaço de 150 m² estará aberto para visitação até 25 de dezembro
O clima de Natal chegou mais cedo na Havan neste ano. A rede de lojas abriu para a imprensa na noite desta segunda-feira, 18, a Casa do Papai Noel.
O espaço, que tem 150m², está montado dentro da loja de Brusque, e pode ser visitado a partir desta terça-feira, 19, das 9h às 22h, até 25 de dezembro.
A casa foi projetada pela arquiteta Juliane Geller que se inspirou em um conceito rústico para montar a cabana na floresta para o Papai Noel. “Este ano quisemos voltar às raízes e usar um estilo mais rústico, trazendo um aconchego. Criamos os ambientes para inspirar as pessoas a fazerem em casa”, diz.
Toda a decoração utilizada na casa do Papai Noel da Havan foi feita com produtos que estão disponíveis na loja, inclusive, com QR Codes com os produtos usados no espaço. “A ideia é que as pessoas se inspirem nos ambientes, na combinação de cores, para levar o espírito natalino para suas casas”.
O empresário Luciano Hang esteve presente na abertura da casa. De acordo com ele, o espaço é um presente da rede de lojas para a comunidade e o objetivo principal é despertar o espírito natalino em todos os visitantes. “A ideia é que o espírito de Natal comece a chegar na casa das pessoas. Esta é uma das casas mais bonitas que já fizemos. Tudo isso foi feito para que as famílias venham e se encantem”.
Hang também revelou a data para o acendimento das luzes de Natal na Havan de Brusque, Blumenau e Balneário Camboriú: primeira semana de novembro. “Este será um Natal diferente, com a volta dos abraços. E queremos levar esse espírito natalino para as pessoas o quanto antes”.
É claro que o dono da casa não poderia faltar. O Papai Noel, interpretado pelo ator Douglas Tedesco, apresentou sua casa a todos os presentes e deixa uma mensagem para crianças e adultos: “Este Natal será cheio de calor humano, amor. Tudo o que vivemos nos fez ver o que realmente é importante. O grande segredo do Natal e da vida é acreditar”.