GALERIA – Desfile da 63ª Pronegócio apresenta tendências da coleção de Alto Verão em Brusque
Evento aconteceu no Clube Santos Dumont e era exclusivo para convidados
Evento aconteceu no Clube Santos Dumont e era exclusivo para convidados
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampebr) realizou na noite desta terça-feira, 15, o tradicional desfile da Pronegócio. A edição, que tem como tema Verão Tropical” inspirado na natureza exuberante e os dias mais quentes do ano, apresentou as tendências da coleção de Alto Verão 2023-2024. O evento aconteceu no Clube Santos Dumont e era exclusivo para convidados.
Considerada a maior da América Latina, a rodada de confecção iniciou na segunda-feira, 14, e segue até quinta-feira, 17, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.
Nesta terça-feira, 25 fabricantes que participam da 63ª Pronegócio utilizaram o espaço para exibir suas peças. O Desfile da 63ª Pronegócio tem como tema “Verão Tropical”, inspirado na natureza exuberante e os dias mais quentes do ano, e conta com a produção da Teia Fashion LAB.
Cada um apresentou quatro looks. Foram necessários vários modelos para trazer o que há de melhor nas tendências da coleção de Alto Verão na passarela montada na Sociedade Santos Dumont. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes.
O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, destacou que o desfile é um momento-chave para a Pronegócio.
“O cliente quer se sentir feliz já que fica o dia inteiro trabalhando. Ele quer sentar na mesa com o comprador, com o vendedor, com o proprietário da fábrica, ele busca fazer essa troca. A peça no manequim vivo é diferente, ela valoriza praticamente 50%. No outro dia muitos buscam os fabricantes para solicitar pedidos. Sempre procuramos fazer com o que o cliente sinta a importância que ele tem”.
Dando voz ao governador Jorginho Mello, o Secretário de Estado de Planejamento de Santa Catarina, Edgard Novuchy Pereira Usuy, ressaltou a importância crucial do evento para a economia do estado. Ele sublinhou que a relevância é incontestável, destacando que o governo estadual valoriza e respalda empreendimentos de grande envergadura provenientes do setor privado.
“A presença no evento é uma demonstração de apoio e reconhecimento ao notável esforço promovido pela Ampe, pela FAMPESC e pela cidade de Brusque em sua totalidade. O governo do estado compreende que, em certas ocasiões, a dinâmica do setor privado pode ter um impacto significativo”.
O gerente regional do Sebrae da Foz do Itajaí, Carlos Alberto Kinchescki Jr, também aproveitou a fala para elogiar o evento.
“O evento é de extrema importância para nós, o Sebrae é parceiro de longa data. Nossa participação e apoio é necessária. Desejamos que o evento tenha vida longa, já que sempre trouxe ótimos resultados ao setor”.
Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias: