GALERIA – Saiba mais detalhes do incêndio que destruiu galpão no bairro Rio Branco, em Brusque
Bombeiros levaram seis horas para combater o incêndio
Bombeiros levaram seis horas para combater o incêndio
O Corpo de Bombeiros divulgou mais detalhes sobre o incêndio que destruiu um galpão no bairro Rio Branco, em Brusque, na tarde deste domingo, 17. De acordo com o relatório, a equipe de socorro foi acionada por volta de 16h.
O galpão, que fica localizado na rua Antônio Groh, tem área total de 336 metros quadrados. A equipe de socorro utilizou 60 mil litros de água e 20 litros de LGE para combater as chamas.
O incêndio queimou 8 toneladas de fios, além de 20 cúbicos de madeira empilhada, duas retorcedeiras, uma urdideira com gaiola e uma binadeira com gaiola. Também foram queimados alguns materiais da oficina como esmeril, furadeira, parafusadeira, bicicleta, motosserra e duas roçadeiras.
Segundo o relatório dos bombeiros, o galpão foi completamente queimado e as paredes ficaram colapsadas. Três máquinas de repassar fio foram salvas.
O combate ao incêndio durou seis horas, sendo cinco horas para extinção e uma hora para rescaldo. Cinco bombeiros militares, cinco bombeiros comunitários e um agente da Defesa Civil atuaram na ocorrência.
Após o rescaldo do local, os bombeiros retornaram para o quartel. As causas do incêndio não foram divulgadas e devem ser apuradas posteriormente durante perícia no local.
Baiana teve sua carteira assinada pela primeira vez em Brusque aos 34 anos: