GALERIA – Veja como deve ser a nova sede da Câmara de Brusque
Licitação para contratar empresa responsável pelo projeto foi aberta
Licitação para contratar empresa responsável pelo projeto foi aberta
Foi aberto o processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável por elaborar os projetos da nova sede da Câmara de Vereadores de Brusque. O ato foi realizado durante a sessão ordinária da terça-feira, 10.
Foram apresentadas ao plenário, imagens ilustrativas preliminares de como deve ficar o novo projeto, que utilizará a estrutura atual e a construção de um prédio anexo. O prédio deverá ser erguido onde atualmente está localizado o estacionamento da Câmara, com piso térreo e mais três andares.
O vereador Deivis da Silva (MDB), que apresentou o projeto, explicou que o atual prédio continuará a ser usado pelo Legislativo, porém, passará por reformas para melhorias e integração à nova estrutura.
“A ideia, naturalmente, é fazer todo o prédio novo e depois fazer a reforma deste prédio aqui para que os trabalhos da Câmara não parem. Enquanto está sendo feito um novo anexo, a Câmara funciona aqui”.
Em breve, a Câmara disponibilizará em seu site o edital com as informações relativas ao processo licitatório da obra pública. O valor do projeto ainda não foi divulgado, visto que muitos estudos ainda precisam ser feitos.
Parte externa:
Térreo:
Primeiro andar:
Segundo andar:
Leia também:
1. Em quatro horas, nível do rio Itajaí-Mirim em Brusque aumenta quase dois metros
2. Mulher é agredida pelo companheiro com cabo de vassoura em Tijucas
3. Chuvas: com rio Itajaí-Mirim voltando a subir, veja o que diz a previsão do tempo para Brusque
4. Mais de 2,6 mil residências estão sem energia em Brusque
5. PM localiza carro com registro de furto sendo guinchado no Primeiro de Maio
Dialeto bergamasco falado em Botuverá pode ser extinto nas próximas décadas: