Garota de programa é encontrada morta no banheiro de boate em Navegantes
Cliente encontrou vítima caída após ouvir barulho de coisas se quebrando
Uma garota de programa de 26 anos foi encontrada morta por um cliente no banheiro de uma boate na madrugada domingo, 8, em Navegantes, no Litoral Norte. O caso aconteceu no km 14 da rodovia Leonardo Martendal (SC-414), no bairro Escalvadinhos.
De acordo com o relato da gerente da boate, a vítima foi até a boate no sábado, 7, e disse que pretendia frequentar o local para fazer programas com clientes do estabelecimento.
Por volta das 3h do dia da morte, ela acertou um programa com um cliente e eles foram para um quarto. Após alguns minutos, o homem procurou a gerente para informar que a vítima tinha sofrido uma queda no banheiro e estava bastante machucada. Ela foi até o local da queda e encontrou a mulher com muito sangramento e fratura na perna esquerda, além de ter encontrado o vaso sanitário quebrado. Na sequência, a gerente acionou os Bombeiros Voluntários.
O cliente informou que, após contratar o programa com a vítima, eles foram para o quarto. Ela, então, foi até o banheiro e ele ouviu um barulho de coisas se quebrando. Quando foi checar a situação, encontrou a vítima caída, com muito sangue e pedaços do vaso sanitário quebrado ao seu redor.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. A gerente e o cliente, além de outras pessoas presentes no local e uma mulher que prestou socorro à vítima inicialmente, foram levados à delegacia para esclarecimentos.