Gerente de banco é amarrado em falso explosivo e família é sequestrada em Santa Catarina
Caso aconteceu por volta das 12h após ele chegar em casa
O gerente de um banco foi sequestrado na manhã desta segunda-feira, 6, após chegar em casa. Além do sequestro, os criminosos fizeram os familiares da vítima como reféns e colocaram um falso artefato explosivo amarrado ao corpo do gerente do banco. O caso aconteceu em Santa Cecília, na Serra catarinense. O sequestro aconteceu por volta das 12h.
O objetivo era fazer com que o gerente retornasse à agência bancária para abrir o cofre e entregasse o dinheiro aos criminosos. Porém, nenhum valor foi retirado. Todos os familiares foram salvos e estão em boas condições de saúde.
Investigação
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS), da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC), prossegue com as investigações para elucidar e responsabilizar criminalmente os autores do roubo e sequestro.
De acordo com o delegado Anselmo Cruz, titular da DRE/DEIC, ao tomar conhecimento do fato a Polícia Civil imediatamente mobilizou suas equipes. “Nosso primeiro passo foi garantir a segurança dessas vítimas removendo inclusive o artefato e assegurando a vida e a integridade de toda a família”, disse o Delegado.
Leia também:
1. Casal é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos, em São João Batista
2. GALERIA – “Nossa ligação com Brusque é de paixão pura”: casal faz ensaio de pré-wedding no estádio Augusto Bauer
3. Tempo: núcleos de trovoada podem voltar à região de Brusque nesta terça-feira
4. Brusque fecha 2022 com saldo positivo de empregos, apesar de queda nos últimos meses
5. “Proibido incomodar”: família de quero-queros passa morar na praça da Cidadania, em Brusque
– Assista agora:
Doação de herança deu início à história da igreja do Águas Claras, em Brusque