Toda a qualidade e a tecnologia do mundo Apple está ao alcance dos brusquenses na GFIX. Localizada na rua Augusto Maluche, no Centro, a loja inaugurada em novo endereço em maio deste ano já se tornou um centro de soluções Apple.
Tudo o que os clientes da marca necessitam, desde assistência técnica até os últimos lançamentos, é possível encontrar no local, que teve seu design inspirado nas Apple Stores.
Na GFIX, o cliente se sente mais próximo do mundo Apple. Desde o atendimento até a disposição dos produtos, tudo foi pensado para oferecer o melhor para os apaixonados pela marca que é referência em tecnologia mundial.
“Procuramos aproximar a experiência Apple ao público brusquense. Vou com frequência aos Estados Unidos, frequento as Apple Stores e fico observando tudo para poder aplicar toda a dinâmica deles aqui na GFIX”, diz o proprietário da loja, Germano Reis Neto.
A GFIX existe em Brusque desde 2010 e iniciou focada em assistência especializada Apple. Com o passar dos anos, criou uma carteira de clientes fiéis, que começaram a buscar algo a mais. Germano percebeu a necessidade de ter um espaço maior, com padrão Apple de qualidade e, por isso, ampliou seu mercado.
Atualmente, a GFIX dispõe de uma gama variada de produtos Apple e com o diferencial de disponibilizar em tempo recorde em Brusque os principais lançamentos da marca.
“Estou sempre presente nos lançamentos e já consigo trazer algumas unidades para Brusque de imediato. Também tenho fornecedores nacionais e internacionais que conseguem me entregar os produtos, todos originais, em um prazo muito bom”, destaca.
Além de ser referência quando se fala em produtos Apple em Brusque, a GFIX também se destaca no serviço de suporte e assistência para os clientes.
No caso da assistência técnica, a GFIX oferece duas modalidades para os clientes. Para aqueles que querem fazer reparos nos equipamentos com uma assistência autorizada, a loja brusquense fechou parceria com a CPcom, de Balneário Camboriú, que é uma das assistências técnicas autorizadas Apple em Santa Catarina. Basta o cliente deixar o aparelho na GFIX, que a loja se responsabiliza por toda a logística, sem cobrar nada a mais por isso.
Já para os clientes que não fazem questão de uma assistência autorizada, a GFIX oferece uma assistência paralela, que tem a mesma qualidade da autorizada. “Buscamos sempre o atendimento com excelência para nossos clientes. Tentamos fazer tudo o mais próximo possível do padrão deles”, afirma Germano. “Aqui na GFIX temos a melhor solução de custo benefício para o cliente”, completa.
A GFIX também presta serviços de suporte e assessoria para clientes que querem iniciar no mundo Apple ou para aqueles que têm os aparelhos, mas ainda não sabem aproveitar todas as funcionalidades que a marca oferece.