Goleiro do Brusque quer vitória contra Chapecoense como presente de aniversário
Aniversariante do dia, Zé Carlos completa 35 anos nesta quarta-feira
Além da importância do primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, o arqueiro brusquense tem outro motivo especial para vencer a partida desta quarta-feira, 9. O goleiro Zé Carlos completa 35 anos e já definiu qual presente quer ganhar.
“Com certeza quero a vitória. Voltar para casa com a vantagem nesta final será um presente e tanto, me sentirei parcialmente realizado”, revela.
O Brusque também disputa a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, mas para o jogador, cada jogo é uma chave diferente.
“Hoje é dia de virar a chavinha do Catarinense. Sabemos da importância de cada uma das competições, mas hoje queremos vencer, levar a vantagem para nossa casa e conquistar mais esse título para a cidade de Brusque”, declara o capitão.
O primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em Chapecó. Já a decisão do título será no estádio Augusto Bauer, casa do marreco, no próximo domingo, 13, às 16h.
“Domingo ainda estarei dentro do prazo de comemoração do meu aniversário, então, vencer o primeiro jogo, manter os pezinhos no chão e a humildade de sempre para a batalha final em nossa casa, e ganhar esse título, sem dúvidas será um presente bem especial”, finaliza.